Gente, apenas uma pausa pra verificação de realidade ("reality check").

Estamos discutindo por causa de um termo que alguns sentem ser um termo
técnico de software livre: "Install Fest".

Temos razão em invocar "propriedade" sobre esse termo? Sempre pensei que
Install Fest (ou Installfest) fosse apenas um intuitivo "festival de
instalação", sem que nada fosse explicitamente definido. Não podemos mesmo
chamar os eventos microsoftianos de Install Fest só porque, atipicamente,
sejam com software proprietário e que possam custar dinheiro?

Não me mandem tomates e ovos podres. Apenas acho que é isso que muitas
pessoas não-ligadas ao movimento de software livre possam perguntar, e acho
que merece uma boa resposta. Talvez não concordem com esse ponto de vista,
então expliquem por que está errado; eu não sei.

[]s,

Patola
--
de nada vale
erguer mãos e olhos

(Carlos Drummond de Andrade, "Coisa Miserável")