Oi, Fabs.

Também dispenso os ovos e tomates, mas eu lembro que por volta de 1999 houve na Estácio (Universidade onde eu lecionava, no Rio de Janeiro) um "Installfest" (sim, tinha este nome) de software proprietário (na época instalaram gratuitamente o Delphi, além do "pequeno e mole" da vez (micro & soft 98?), quando a empresa americana estava tentando vender a sua licença para universidades.

NUnca é demais lembrar que usar software proprietário é anti-ético:
http://www.gnu.org/philosophy/shouldbefree.html
Quem ainda não leu?

Abração!
Filipo

Fabianne Balvedi wrote:

* existiu alguma vez, antes da MS começar a usar o nome também, algum evento chamado installfest que não promovesse o uso de softwares livres?