Opa digo eu!
Obrigado, Fabs, já estava me sentindo mal ...
abs
Filipo

Fabianne Balvedi wrote:
opa, esqueci de enviar outro link que mostra a data do primeiro
installfest do país: outubro de 1998, aqui em Curitiba:

http://psl-pr.softwarelivre.org/php/pHisto.php?pg=0

e fora do país, quando foi, alguém sabe dizer?

2008/3/30 Fabianne Balvedi <[EMAIL PROTECTED]>:
2008/3/30 Ricardo Filipo <[EMAIL PROTECTED]>:

Oi, Fabs.

 >  Também dispenso os ovos e tomates, mas eu lembro que por volta de 1999
 >  houve na Estácio (Universidade onde eu lecionava, no Rio de Janeiro) um
 >  "Installfest" (sim, tinha este nome) de software proprietário (na época
 >  instalaram gratuitamente o Delphi, além do "pequeno e mole" da vez
 >  (micro & soft 98?), quando a empresa americana estava tentando vender a
 >  sua licença para universidades.

 poxa, triste ler isso, mas que eu saiba o uso do termo installfest começou
 mesmo antes disso, e com software livre. Alguns dos grupos de usuários
 que iniciaram estas atividades nem existem mais, como é o caso do
 GU Open Systems.

 e fuçando na internet por histórias, encontrei um how-to muito interessante:

 http://tldp.org/HOWTO/html_single/Installfest-HOWTO/

 --
 Fabianne Balvedi
 GNU User #286985