Em 29/03/08, Fabianne Balvedi<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Se achamos que está tudo bem e deixamos esse tipo de coisa
>  passar quieto, também damos um sinal de que não nos importamos
>  em defender a integridade dos conceitos que utilizamos. Pra mim usar
> o termo installfest numa promoção de tecnologias proprietárias é tão ruim
> quanto usar o termo livre para definir softwares que são apenas grátis.

? Acho que vc se refere ao Free de grátis dos americanos, porque não
vi software no Brasil se dizendo livre só porque era grátis. Se vc
viu, manda aí o contato que para esses sim temos que fazer pressão.

Agora, reclamar porque o concorrente se utilizará das mesmas táticas
que nós, po, fala sério. Tá com medinho? Pede pra sair.

> Por isso protestei sim, pedindo que parassem de fazer progaganda enganosa,
> afinal de contas, o que este evento tem a ver com uma installfest?

? Installfest não é um festival de instalação? Eles não vão fazer
instalação? Se vão, então... é um Installfest. Quer patentear o
conceito, vai fundo, usa as armas deles contra eles, já que o problema
é eles usarem as nossas contra a gente.