aí, galera, tô marcando um installfest de ar condicionado
lá no Pará. como resultado vamos fazer um tutorial e um wiki
de como reciclar ar condicionado, assim todo mundo pode
inovar a refrigeração de ar na amazônia.

bora?

:*
dpadua

PS.: hehe é mentira, mas po, que eu queria, eu queria...

daniel pádua ~ imaginarios.net/dpadua

* seuestrelo.art.br
* estudiolivre.org
* metareciclagem.org