2008/3/31  <[EMAIL PROTECTED]>:

>  Só para acabar com esta thread, que já se alongou demais:
>
>  Os incomodados com o termo INSTALLFEST foram afinal no evento para ver o
>  que rolou? Tentaram divulgar o FLISOL por lá?

Em cima da hora é difícil agilizar uma articulação,
no meu caso já tinha outro compromisso para mim
tão importante quanto este em minha agenda:

http://www.bicicletadacuritiba.org/

Por isso minha atitude desta vez foi apenas de protesto,
enviei um email a eles reclamando, sim, do uso do nome.
Talvez meu tom pudesse ter sido mais polido, mas nem
sempre conseguimos agir como convém.

Por isso, seria bacana que quem souber destes eventos
com antecedência que divulgue para que possamos
nos organizar melhor. Fazer isso sem fazer propaganda
junto vai ser difícil, mas podemos pensar em algo desde já.

att.,

--
Fabianne Balvedi
GNU User #286985