Olá!

Em 31/03/08, Pablo Sánchez<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Perfect!
>
>  Para se ter Liberdade é preciso respeitar também a Liberdade de
>  escolha dos outros... senão, seremos apenas bestas lutando pelo
>  intangível...

Concordo plenamente, mas se a MS pretende utilizar o termo Installfest
para amarrar-se de maneira marqueteira ao SL, acho que seria realmente
bom um protesto, mesmo que fosse via memes na Net, ou até mesmo,
pensando em algo radical, a possibilidade de armar-se uma Google Bomb
contra essa possibilidade.

A liberdade de escolha é importante sim. O problema é que a MS
(principalmente depois que assumiu o Steve "Developers" Ballmer) não é
digna de confiança e, portanto, não podemos abaixar a guarda.

--

Obrigado!

Fabio Emilio Costa                São Bernardo do Campo - SP - Brazil
Coordenador - Grupo de Usuários BROffice.org (GuBRo/SP)
ICQ #:173799674                                       Nick:SamWeasley
MSN: [EMAIL PROTECTED]           Jabber: [EMAIL PROTECTED]
Yahoo! Messenger:hufflepuff0305    Linux User #416439(counter.li.org)
[EMAIL PROTECTED]                     [EMAIL PROTECTED]

Orkut Profile: www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16619557238254357700
Blog: hogwartslinux.wordpress.com
"Copie. Seja Legal. Não seja trouxa! Use Software Livre!"