Alberto Barrionuevo escreveu:
El Wednesday 02 April 2008 20:53:28 Anahuac escribió:
Assim convocamos a todos que se sintam membros da comunidade brasileira
de Software Livre que acessem http://www.jeguepanel.net
<http://www.jeguepanel.net/> e votem na enquete sobre a mudança, ou não,
do nome do projeto.

Anahuac, muito brevemente: Eu utilizaria um nome mais internacional e fácil de lembrar para os que não falan português.

A palabra "panel" e bom e descrebe bem o projeto, mais "jegue" não.

Eu não quero polemizar sobre o tema, mas isso é extremamente relativo. Há grandes projetos com nomes que somente significam alguma coisa em seu idioma e em casos extremos são acrônimos (siglas) que não significam nada em idioma algum.

Mas o momento não é de decidir qual será, mas se de fato o nome será ou não mudado.

De qualquer forma, obrigado pelas sua sugestão.
Um abraço,
Outro,

--

Anahuac de Paula Gil