Alberto,

devolucion não quer dizer nada em português, nem em inglês, porque vc
não muda o nome desse projeto então? Não vai mudar? Ah, então deixa o
nome que o CRIADOR do sistema escolheu. Vai lá e muda o nome do MacOS,
do Vista, do.. sei lá, manda a Oracle mudar o nome, já que banco de
dados e oráculo não são interligados, ou qq coisa assim.

O nome é JeguePanel, e aqui no Brasil isso quer dizer muito.

Um abc e sorte com seus projetos.