2008/4/2 Anahuac <[EMAIL PROTECTED]>:
>  A algum tempo publicamos uma matéria falando sobre algumas das
> características específicas da comunidade brasileira de Software Livre que
> fazem a diferença para o sucesso ou não de soluções livres no mercado.
>
>  A repercussão foi muito além do esperado e as críticas, apesar de muitas
> vezes destrutivas, foram levadas em consideração pelos que fazem o
> JeguePanel.
>
>  Portanto depois de um período de reflexão coletiva acreditamos que é
> chegado o momento de deliberar junto com a comunidade, os caminhos a serem
> [...]

Acho que o que "mela a vara" nesse nome é aquele "panel" e não o
jegue, porque panel quer dizer painel e "Painel do Jegue" é estranho
:P, por mim ficaria só "Jegue" mesmo. E concordo com o Ricardo sobre a
logomarca, aquele "burrinho" não fica legal, posso tentar fazer algo,
se quiser pode entrar em contato comigo em pvt.

Abraço.

--
"Free Software is not the only way, but it's a correct way."
Marcelo Mendes ( x_madbot ) - http://marcelomendes.eti.br