Gente,

Ontem, no melhor estilo e elegância o Dep Walter Pinheiro - atual presidente
da CCTCI - comissão de Ciência e Tecnologia, comunicação e Informática -
literalmente - mandou  ontem o pessoal das entidades ligadas às produções
independentes pararem de escrever coisas em inglês, como havia no seu
manifesto lido em plena reuniação da comissão.Foi incrível o "pito" que ele
deu.
Interessantte pra mim, que pouco antes do pito citado, pedi pra alguns
traduzirem pra mim uma expressão e me permitir tirar o "in house" do texto.
Meu argumento foi igual ao do nosso batalhador pelo SL
- Como brigar por produções independente se há galicismos demais mostrando
brasilidade de menos???
E como popularizar tudo que é bom se esquecemos e complicamos o linguajar???
Foi show.
Fiquei tão animada e com os sims do pessoal que corri pra dar um beijão no
Walter.
Resultado:
- Ele dará uma exclusiva para o Ada Digital em brevíssimo.
Já até acertei tudo pra não haver erro.
A entrevista vai ser gravada em áudio e video
Estarei sendo acompanhada por dois ou 3 companheiros do PSL-DF
que muito me ajudam no Ada.
Posso levar ao Dep perguntas que se alguem  daqui quiser fazer......
basta mandar para o meu e-mail
[EMAIL PROTECTED]
E assim vamos q vamos
Tb, ontem, dei parabéns para o Miro que já pediu uma Comissão Geral para
tratar do tema,
assim muitos poderão se manifestar no plenário da Câmara.
A CCTCI vai fazer algumas audiências públicas em abril e maio.
Hj, como coloquei no adadigital.net será discutido a carreira de
profissionais de C&T.
Fui convidada e lá estarei firme.
Só preciso resolver um assunto:
Conseguir conexão para o meu note e de lá mesmo escrever notas, etc para o
Ada Digital.
Abs,
Ada