Bom, escrevi, escrevi e não fechei direito:
- Legal Jegue.
Talvez não se entederá o Panel como ironia, aliás finíssima.
Sei que sou brasileira e muito me orgulho de sê-lo e pronto.
E não estou sozinha nessa, graças a DEUS.
Marca é um negócio seríssimo e vale horrores.
Saber criar uma daquela que colam e não saem
da cabeça de ninguem, é assustador de tão difícil,
como coca cola,aliás esta marca vale mais de 60% de todo o negócio
que é E N O R M E.
Então... é preciso ser pragmático e saber coadunar tudinho, mas tudinho
mesmo.
E ir em frente por que atrás vem gente e GRANDE.
Sem sustentabilidade nada continua existindo então
precisa-se mesmo do fator comercial de autosustentação e maraca ajuda pra
caramba
nisto tudo.
Acabei optando por Adadigital não por personalismo, mas porque é uma marca
forte
Fácil fácil de guardar e que linka tb fácil comigo.
A minha maior luta, neste caso, é fazer a devida linkagem com a verdadeira
homenajeiada
Ada Byros King - condessa de Lovalace, sem a qual.........
que aliás, é um charme qdo conto a história dela pra super leigos.
Não podemos nos afligir e deixar de lado com as questões comerciais,
negociais , materiais,
porque sem elas não conseguimos  a continuidade de nada
Não vale é ser abusado, selvagem, não ético e quetais.
Muitos sucessos pra vc Anahuac e seu Jegue
Manda algo pra eu publicar sobre o mesmo
Merci
Abs,
Ada
Bjs,