Votei em manter o nome, mas gostei da sugestão de deixar só "Jegue".
Apesar de perder a ironia e não ter nada a ver com o propósito do
software, acho que fica melhor, mais curto, mais fácil.

Se a Mozilla pode por o Firefox, Thunderbird, se tem o Pidgin, o Mono,
como o Anahuac falou, sinceramente, qual o problema com Jegue? Só por
MUITO complexo de inferioridade...

--
http://vitorbaptista.com