El Thursday 03 April 2008 17:56:23 Vítor Baptista escribió:
> Se a Mozilla pode por o Firefox, Thunderbird, se tem o Pidgin, o Mono,
> como o Anahuac falou, sinceramente, qual o problema com Jegue? Só por
> MUITO complexo de inferioridade...

"Jegue" sozinho posse ser um bom nombre. É muito engraçado e posse ser fácil
de lembrar para todos.

A meu contribucão era só porque percebo que "JeguePanel" e mais difícil de
lembrar para os que não falan português. Não tengo interês em trocar o nome
contra os desejos de o seu criador. Anahuac debe mandar e decidir em isto.

Eu só gostaria olhar ao JeguePanel como um gran projeto utilizado no todo o
mundo.

Cumprimentos,
//A.