Pinçando uma coisa aqui e outra lá, tenho a dizer o seguinte:

1- A Microsoft pode utilizar a expressão "install fest" o quanto desejar,
pois ninguém detém o uso exclusivo da palavra. "Install fest" não é marca
registrada ou algo do gênero, portanto não existem restrições legais à seu
uso.

2 - Universidades, enquanto ambientes de ensino, devem ser abertas ao uso
de qualquer software, seja ele livre ou proprietário. Ficar restrita ao
uso de software livre é um erro tão grave quanto fazer o mesmo com
software proprietário. E isso não tem nada a ver com a liberdade. Não é
nada além de trabalhar com a realidade, de mostrar todas as possibilidades
disponíveis.

3 - A opinião da FSF é isso mesmo, nada além de sua opinião.

4 - Se alguém, ou a FSF não desejar o "uso indevido" da expressão "install
fest", que a registre como marca ou patenteie a idéia... Antes que a
Microsoft o faça!

Ah, ates que eu esqueça: o que é legal nem sempre é moral. E como esses
conceitos são móveis...

Carlos B. Schwab

        Pelotas, RS

Email: [EMAIL PROTECTED]