Esta história já está rolando tem algum tempo
todo o preparo, etc.
Tem a ver com trabalhos do CNJ, etc com o PL que deu força para o SL
Aliás, tem a ver demais com a sub comissão para este assunto da CCJ
e onde estive algumas vezes inclusive com Pedro Rezende que batalhou lá
muito
e peitou o TSE, e muito mais.
Enfim, esta abertura toda tem mesmo afim com esforço de
muitos de nós.Discussões com consultorres do TSE, da Câmara, etc, etc
Uma longa batalha.
Parlamentares comprometidos com a qualidade do voto, da cidadania,
um trabalho bonito que o atual presidente do TSE está cumprindo de forma
mais tchan.
Ninguem melhor do que o Pedrinho, Amilcar pra falarem sobre isto ai.
Dep Geraldo Magela PT-DF presidiu ou preside a subcomissão
Dep Janete Capiberipe é atuante por ter um PL neste ramal
e muito mais.
Conheci Pedro e me linkei a ele por estar trabalhando sobre a urna desde os
seus primórdios
ainda no governo FHC.
Luta enorme e longa
Aprendi muito tb com Evandro Oliveira.
E, em breve, teremos possibilidade de auditagens de um processo tão
particularmente importante
para a democracia, a cidadania bem exercida.
Abs,
Ada