Sim, é um ótimo início, ainda assim não se fala sobre a
disponibilização do fonte para a comunidade, apenas no uso do OS, e
sabemos que não é o OS quem vai dar confiabilidade ao processo, mas
sim a aplicação que roda sobre o OS, à qual até agora não temos
acesso.

Enfim, é uma daquelas coisas que se mostra como o início, mas ainda
está longe do fim, e distante do ideal..