Eu também assino em baixo

Pablo Sánchez escreveu:
Assino embaixo...

Em 04/04/08, Carlos B. Schwab<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Pinçando uma coisa aqui e outra lá, tenho a dizer o seguinte:

 1- A Microsoft pode utilizar a expressão "install fest" o quanto desejar,
 pois ninguém detém o uso exclusivo da palavra. "Install fest" não é marca
 registrada ou algo do gênero, portanto não existem restrições legais à seu
 uso.

 2 - Universidades, enquanto ambientes de ensino, devem ser abertas ao uso
 de qualquer software, seja ele livre ou proprietário. Ficar restrita ao
 uso de software livre é um erro tão grave quanto fazer o mesmo com
 software proprietário. E isso não tem nada a ver com a liberdade. Não é
 nada além de trabalhar com a realidade, de mostrar todas as possibilidades
 disponíveis.

 3 - A opinião da FSF é isso mesmo, nada além de sua opinião.

 4 - Se alguém, ou a FSF não desejar o "uso indevido" da expressão "install
 fest", que a registre como marca ou patenteie a idéia... Antes que a
 Microsoft o faça!

 Ah, ates que eu esqueça: o que é legal nem sempre é moral. E como esses
 conceitos são móveis...

 Carlos B. Schwab

        Pelotas, RS

 Email: [EMAIL PROTECTED]