Um detalhe interessante: antes que alguém pense que defendo o software
proprietário (e venha me atacar aqui na lista - compreensível até), o
que estou defendendo aqui é a liberdade de escolha da pessoa em usar
um ou outro, e a isso devemos respeitar, e não querer impor o que
queremos. Eu por mim colocava TODO MUNDO para usar FreeBSD, mas
respeito quem quer usar Ubuntu, Slack, OpenBSD, NetBSD, Debian,
Windows ou o que for. Posso até discordar, mas é decisão da pessoa.
Não creio que devemos IMPOR o uso de SL, senão, acabamos com o ideal
maior que é o LIVRE ARBÍTRIO.

Um abc