Grande Oliva,

Fala, Anahuac!

Anda sumido, rapaz!
Me sumiram :-)

  Saudades!  Amanda tá dando muito trabalho? :-)

Pois é... é ela mesmo!
Mas aos poucos vamos voltado à rotina.... rotina nova é verdade, mas ta muito legal!

On Apr  2, 2008, Anahuac <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Assim convocamos a todos que se sintam membros da comunidade
brasileira de Software Livre que acessem http://www.jeguepanel.net
<http://www.jeguepanel.net/> e votem na enquete sobre a mudança, ou
não, do nome do projeto.

Não vi opção compatível com "Mudar para jeguenu" :-)

Já falamos sobre isso.... novela.... cada semana um capítulo :-)
Vamos aos poucos... primeiro vamos deixar a comunidade decidir se muda ou não e depois vemos em que direção vamos.