ahahahahahh

se o Brasil é pioneiro, é pra facilitar a fraude, se ainda fosse em cédula
(comprovadamente MUITO mais fácil de fraudar) é porque é o país onde a
fraude rola solta.

Meu Deus, quando o brasileiro vai ter orgulho de ser brasileiro, a não ser
na copa? :s

O sistema eleitoral do Brasil é PIONEIRO e elogiado por vários países
CHAMADOS de democráticos. Perae! Esculhambar é fácil e muito mais
conveniente que elogiar, mas vamos ser um pouco mais responsáveis com nossas
opiniões!

2008/4/7, Isamar Maia <[EMAIL PROTECTED]>:

> O problema eh conceitual e nao de sistema.
>
> Alguem poderia me listar os paises, alem do Brasil, que ja possui
> efetivamente,
> no presente, voto eletronico ? Ou seria uma invencao Tupiniquim para
> facilitar a fraude.
>
> Isamar

> Isamar Maia
> [EMAIL PROTECTED]