Olá Dennis, para confirmar, o Governo aqui do Estado do Paraná é PMDB.

Concordo com a afirmação de que o software livre é estratégico e teria que
fazer parte de um projeto de estado, não simplesmente um plano de governo de
um partido A ou B. A democracia brasileira ainda é muito nova e a população
ainda é pouco politizada, permitindo assim, que determinadas decisões sejam
tomadas sem a participação da população. Os movimentos sociais como o nosso
MSLs, PSL, etc, tem papel fundamental no questionamento das ações políticas.
Não vejo problemas em um encontro de um governador com o Bill Gates. Isso
ocorre o tempo todo com diversos fornecedores. A Microsoft está exercendo o
pepel dela, agora, afirmar que vai haver sacanagem é muito complicado. Vale
lembrar que o Mazoni também esteve com o Mr. Bill, e mesmo assim,
posteriormente, implantamos um forte poĺitica de implantação de software
livre no Governo do Estado do Paraná.