Infelizmente só SL não garante a questão, porque a eleição é um
PROCESSO, que não pode ser travado a um software.

Um colega meu de faculdade foi mesário em eleições e me disse que
existe uma série de processos a serem seguidos e que, de certa forma,
auxiliam a formar todo o processo de votação. Acredito que acrescentar
a auditoria dos códigos por meio de SL permite aumentar um pouco a
segurança, mas devemos sempre nos lembrar de que estamos falando de um
processo complexo, que deve ser seguro em todas as partes.

Em 07/04/08, Isamar Maia<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Vamos separar o direcionamento pessoal do tema do discutido.
>
> O pessoal:
> Considero-me duas vezes brasileiro. Por nascimento e porque *escolhi* morar
> aqui apesar
> de ter morado por 5 anos fora do pais e das outras oportunidades de morar
> fora em definitivo.
>  Quanto ao pais ser democratico, nao entendo democracia com voto
> obrigatorio. Mas, ai eh uma outra questao que talvez nao caiba aqui.
>
> Quanto a responsabilidade das afirmacoes, poderia concordar contigo se me
> exemplificasse
> [...]

Obrigado!

Fabio Emilio Costa                São Bernardo do Campo - SP - Brazil
Grupo de Usuários BROffice.org (GuBRo/SP)
ICQ #:173799674                                       Nick:SamWeasley
MSN: [EMAIL PROTECTED]           Jabber: [EMAIL PROTECTED]
Yahoo! Messenger:hufflepuff0305    Linux User #416439(counter.li.org)
Google Talk: fabiocosta0305
[EMAIL PROTECTED]                     [EMAIL PROTECTED]

Orkut Profile: www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16619557238254357700
Blog: hogwartslinux.wordpress.com
"Copie. Seja Legal. Não seja trouxa! Use Software Livre!"