Acredito que a iniciativa privada, não deva ser a responsável pela Inclusão
Digital. Em um país como o nosso, com tanta diversidade e diferenças
sociais, somente através de parcerias público-privado-movimentos sociais,
poderemos ter sucesso.

Não devemos nos ater apenas à  Inclusão Digital, mas também fazer com que o
Governo use cada vez mais o Software Livre, ou no mínimo open source.

Em 09/04/08, Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> ignorem os typos.. olhem a observação.. não tenho mais forças para
> apertas as teclas...

> inclusão
> capazes de
>
> --