Em 09/04/08, Pedro A.D.Rezende<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>  Uma das minhas:
> http://www.cic.unb.br/docentes/pedro/trabs/urnas_pt.html

Pedro... a Alemanha é um país muito menor que o Brasil, embora,
realmente, se contar no papel está mais rápido, temos que descobrir o
porque disso. Quais são os critérios para transferências dos dados das
urnas para o sistema central? Como se dá esse processo? Há tanta
burocracia assim? Pois, do ponto de vista tecnológico não passaria de
um arquivo de log transferido por algum tunelamento.

Agora, o que eu ainda estou tentando entender é a colocação desta
frase "Por certo temos a Amazônia, mas os alemães têm outro conceito
de democracia." Realmente, boiei...

Um abc