2008/4/10 Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]>:
>  O processo pode ter toda a qualidade do mundo, e o produto nesse caso
>  é o resultado das eleições. Não venha querer esculhambar o processo e
>  o produto por culpa da entrada dos usuários. Neste caso, o produto é
>  resultado da entrada. Coloque excremento em um moedor de carne, e o
>  que sai do outro lado é a mesma bosta de sempre.

Ok, eu criei confusão. Eu me referia ao processo como um todo, não
apenas a da apuração dos votos. Ser possível colocar excremento num
moedor de carne não desqualifica a técnica de contrução do moedor de
carne, mas desqualifica o processo como uma boa técnica culinária.

--
Opções desconhecidas do gcc:
 gcc --bend-finger=padre_quevedo

Não uso termos em latim, mas poderia: