Olá Arli,

Infelizmente não posso responder sua pergunta.

Não tenho informações de como os representantes dos municípios irão chegar até o evento.

Abraços Livres,

Luis Felipe Costa

Arli Pacheco escreveu:
vc sabe nos  dizer se alguma destasprefeituras disponobilizarºa um
ônibus para levar uma turma.
quero ir mas estou duro.
caxias estºa do meu lado, estou no rio.

valeu!