Em 09/04/08, Antonio Terceiro<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Acho que "centralizar" e "software livre" não dão muito certo juntos ...
>  :)

É complicado isso... centralizar não é limitar ao centro tampouco, só
que o termo realmente é muito forte e remete à imagem de que "ah, é
aqui e ponto, todo o resto está fora". Seria interessante mais a
imagem e de "fonte" do que de "centro". Uma fonte para certificações
de padrões aberto... Talvez até uma fonte que permitiria que as
diversas comunidades a utlizassem como base para especializar no que a
certificação atende? Mas aí, caímos de novo no problema da
generalização que eu citei antes... e como ser o fonte de uma prova de
certificação sem liberar as respostas? Complicadíssima a questão...