Se fosse menorzinho seria minha assinatura.

Eu não uso celular. Quando me pedem eu digo "Não tenho!". Aí eles se
assustam "Mas você não gosta de tecnologia?" E eu respondo "Tu gosta
de mulher? Minhas duas avós estão viúvas, porque tu não escolhe uma?"

Eles ficam tão perplexos que gagejam e mudam de assunto. Adoro ser bruto =D

--
Opções desconhecidas do gcc:
 gcc --bend-finger=padre_quevedo

Não uso termos em latim, mas poderia: