2008/4/11 Hudson Lacerda <[EMAIL PROTECTED]>:
> Glauber Machado Rodrigues (Ananda) escreveu:
>  Eu me lembro de ter lido aquilo, mas não achei viável. O 'voto falso' seria
> confuso para o próprio eleitor, e tornaria sem efeito a 'conferência do
> voto'. Como saber qual foi realmente computado, se há votos falsos e
> verdadeiros?

Não é tão fácil confundir, pois o eleitor deve saber que ele deve
votar corretamente primeiro, e depois tudo que ele fizer será apenas
para mostrar para os outros. É só não esquecer que primeiro vem as
obrigações =D.

Mesmo assim, não é à prova de idiotas. Por isso eu falei que
deveriamos optar por uma maneira mais elaborada de tapiar os curiosos.

--
Opções desconhecidas do gcc:
 gcc --bend-finger=padre_quevedo

Não uso termos em latim, mas poderia: