Olá!

Infelizmente não vejo como criar uma urna eletrônica OU NÃO 100%
segura. Quando você votava em papel, seu voto ia para urna sem NENHUMA
IDENTIFICAÇÂO SUA. Ou seja, embora você tivesse o seu sigilo eleitoral
mantido, você também não tinha como, nas centenas de votos manuais,
saber qual era o seu e se ele foi manipulado.

Acho que, ao invés de pensar apenas NA URNA, o importante é tornar O
PROCESSO de votação como um todo mais seguro.

--
Obrigado!

Fabio Emilio Costa                São Bernardo do Campo - SP - Brazil
Grupo de Usuários BROffice.org (GuBRo/SP)
ICQ #:173799674                                       Nick:SamWeasley
MSN: [EMAIL PROTECTED]           Jabber: [EMAIL PROTECTED]
Yahoo! Messenger:hufflepuff0305    Linux User #416439(counter.li.org)
Google Talk: fabiocosta0305
[EMAIL PROTECTED]                     [EMAIL PROTECTED]

Orkut Profile: www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16619557238254357700
Blog: hogwartslinux.wordpress.com
"Copie. Seja Legal. Não seja trouxa! Use Software Livre!"