Bom, só analisando com calma para entender oq está acontecendo...

  Mas como medida reativa, usem um proxy anônimo então(se o mesmo não
estiver bloqueado).

http://www.youhide.com/

e lá copiem o link:

http://www.flisol.info/FLISOL2008/Brasil/RioDeJaneiro/Clique_aqui_e_veja_a_grade_de_palestras_completa

  []s Bruno Salgado

Em 15/04/08, Arli Pacheco<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> estou no rio e não consegui....

> de
> Livre
> de
> (em
> eventos
> nos
> são
> social.
> usuários
> Segundo o
> seus
> palestras
> Marquês
> 22453-900.
> [...]

Bruno Salgado Guimarães

Clavis Segurança da Informação
www.clavis.com.br
SegInfo - Evento de Segurança da Informação
www.seginfo.ufrj.br