Em 17/04/08, Ufa<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>  Alguém conseguiu ver alguma coisa do FISL hj pela TV Software Livre?

Também não consegui. Na sala

>  Todas as vezes que eu tentei (e foram muitas, inclusive agora), ou não
>  tinha nenhum stream, ou os que tinham estavam sem áudio

Somente a sala maddog tinha áudio, mas tão baixo, quase imperceptível.

> e era cortados
>  em no máximo 10 minutos.

Os streams aparecem e somem, de acordo com os intervalos entre uma
palestra e outra.

>  A transmissão do FISL é uma mão na roda em quem não pode ir ao evento.

Com certeza, neste ano estou de camarote, devido a uma forte gripe :-(

>  Falando nisso, alguém sabe se algum dia serão lançados os vídeos do
>  FISL passado?

É mesmo. Seria bom cobrar, já está completou 1 ano e cada mês que
passa, o vídeo, como informação vai se depreciando.

Eu que fui no ano passado, gostaria de ver o monte de palestras que
não deu para assistir.

Abraços,
--
Marcelo Akira Inuzuka