2008/4/29 Ricardo Filipo <[EMAIL PROTECTED]>:

>  Desculpem Omar, Marcelo e Glauber.
>
>  Não concordo com isso.

Eu também não falei em esmola, eu explico.

O meu post foi uma crítica ao sistema "1) crie, 2) ???, 3) lucre".

Quando falei "moleza", estava sendo irônico. E também não foi crítica
a nenhum argumento apresentado lista. Só aproveitei para expandir com
meus 2 cents.

É como se todo mundo tivesse fórmulas de tranformar uma criação em
dinheiro. Do tipo "só não fica rico quem não quer".

Ganhar dinheiro é um negócio simples ou complicado, dependendo de cada
pessoa ou cada caso. Existe muita coisa entre a criação e o lucro.
Nada é garantido.

Não dá para sair dizendo "faça tal coisa com a sua criação, e ganhe
dinheiro". É uma questão de preparo e oportunidades.

É muito perigoso você se meter no negócio dos outros e dizer "não faça
isso, faça aquilo que é o certo(tm) e você ainda ganha dinheiro". Não
dá para dizer o que vai dar dinheiro. Só dá para dizer o que é
moralmente reprovával, e como não se deve ganhar dinheiro.

Resumindo, o cara pode cobrar e quebrar, ou pode liberar e lucrar, e
vice-versa. (Insira sua entidade religiosa aqui) não recompensa os
bons com dinheiro.

O cara inventa qualquer coisa e já sai querendo ficar rico, ou fica
forçando a barra para inventar alguma coisa e ficar rico. Que nem o
cara que gasta todo o dinheiro em campanha e depois rouba para
compensar os gastos. O cara inventa qualquer coisa e depois rouba a
nossa liberdade de ter a mesma idéia.

Se o Coelho vai ganhar dinheiro com isso, eu não sei. Mas é capaz que
outros façam o mesmo pensando em incremento de vendas, tudo menos em
compartilhar.

Seria uma boa se fosse só compartilhar e ganhar dinheiro, mas parece
que não. Muita coisa aguarda quem quer ao mesmo tempo ganhar dinheiro
e ser uma boa pessoa.

Tenho certeza que muita gente foi atraída para o SL por causa do
dinheiro, e depois viu que não era assim, pelo menos para elas.

--
Opções desconhecidas do gcc:
 gcc --bend-finger=padre_quevedo

Não uso termos em latim, mas poderia: