O próprio Paulo Coelho admite que é uma estratégia de marketing, muito parecida
com a dos CDs - libere o conteúdo e aumente suas vendas.

É importante salientar que os livros dele não são científicos, e, por isso, ele
não dá valor a uma rede de relacionamentos para escrevê-los como nos, que somos
pesquisadores (profissionais ou não). É uma estratégia de marketing comercial
como outra qualquer.

Aliás, por que estamos discutindo isso, mesmo ?

Fortes abraços,

Marcus Vinicius.