2008/5/4 Olival Gomes Barboza Júnior <[EMAIL PROTECTED]>:
>  Ou seja, pra ele o vilão está em vantagem justamente por ser "open source",
> enquanto a natureza proprietária do Iron Man faz com q ele seja bem mais
> limitado. E então alguma mudança significativa terá de ocorrer para q o

Fiquei sem saber o que pensar quando li essa noticia no /.  . Depois
que me situei entendi que esse era o espírito mesmo. Nas revistinhas o
jogo do bem x mal é sempre assim: o mal parece adotar as melhores
técnicas primeiro, e o bem vem atrás se adaptando e evoluindo para
poder superar.

Parece que o HdF vai ter que passar um tempo lendo umas manpages,
frequentando alguns eventos e hospedando personalidades do SL em casa =D

Imagine, o HdF apanhando do nerd pq o seu traje tinha várias falhas,
todas conhecidas pelo nerd. Então o HdF libera o software do seu traje
para a comu, que conserta as falhas e o HdF aplica o patch e desce o
cassete no nerd. Dá pra viajar ...

> "mocinho" vença o "vilão". Será q ele vai chamar o Samurai RMS das tirinhas
> do kcd? :)

Boa !

--
Opções desconhecidas do gcc: