Glauber Machado Rodrigues (Ananda) escreveu:
2008/5/4 Olival Gomes Barboza Júnior <[EMAIL PROTECTED]>:
 Ou seja, pra ele o vilão está em vantagem justamente por ser "open source",
enquanto a natureza proprietária do Iron Man faz com q ele seja bem mais
limitado. E então alguma mudança significativa terá de ocorrer para q o

Fiquei sem saber o que pensar quando li essa noticia no /.  . Depois
que me situei entendi que esse era o espírito mesmo. Nas revistinhas o
jogo do bem x mal é sempre assim: o mal parece adotar as melhores
técnicas primeiro, e o bem vem atrás se adaptando e evoluindo para
poder superar.

A mim a coisa não parece tão simples assim.
OK, acho que tb entendi o esclarecimento do Olival, bem colocado.
Parece que algum repórter teria forçado a barra ao "resumir".

Porém, logo depois acabei cruzando com isso aqui:
http://www.spectrum.ieee.org/nov07/5668
justo num site da IEEE.

Essas coincidências midiáticas provocam uma certa coceira no meu neurônio da paranóia, aquele que estimula a sobrevivência qdo o nível de atividade é salutar. Será que... estamos diante de um novo front?

No campo neurolinguístico, pela criminalização do open source "não comercial"? Pra quem viu os Sapos XII no FISL, a pergunta até que cabe. Fico curioso sobre esse John Robb, e quem bancou seu livro "Brave New War". Alguma pista?