On May  6, 2008, Anahuac <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Kya é uma palavra tupi-guarani que significa rede.

Genial!

> O que falta ao KyaPanel é um logotipo que expresse com força a
> capacidade técnica e tecnológica do painel e seus serviços.

Não tenho talento para implementar as idéias que tenho nesse sentido,
mas percebi que as letras K, Y e A podem ser estilizadas como que
formando uma rede:

|/  \/ /\

Agora imagina isso como parte de uma rede um pouquinho maior:

mas com os segmentos que formam as letras em traço mais forte...

Fica a idéia pra alguém que leve jeito pra coisa :-)

FSFLA Board Member       ¡Sé Libre! => http://www.fsfla.org/