Olá!

Sem sombra de dúvidas, isso vai manchar a imagem do Open Source...

#define CONSPIRACAO

A Marvel deve ter levado algum da MS para isso

#undef CONSPIRACAO

--
Obrigado!

Fabio Emilio Costa São Bernardo do Campo - SP - Brazil
Grupo de Usuários BROffice.org (GuBRo/SP)
ICQ #:173799674 Nick:SamWeasley
MSN: [EMAIL PROTECTED] Jabber: [EMAIL PROTECTED]
Yahoo! Messenger:hufflepuff0305 Linux User #416439(counter.li.org)
Google Talk: fabiocosta0305
[EMAIL PROTECTED] [EMAIL PROTECTED]

Orkut Profile: www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16619557238254357700
Blog: hogwartslinux.wordpress.com
"Copie. Seja Legal. Não seja trouxa! Use Software Livre!"