2008/5/7 Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]>:

> Desde quando não? Cara, o que é um terrorista? Já viu que hoje em dia
> qualquer pessoa é taxada de terrorista? Terrorista é aquele que age contra o
> sistema, não necessariamente matando qualquer pessoa. Já vi panfleteiro
> universitário ser taxado e tratado como terrorista. Então, é uma linha muito
> tênue essa. Revolucionários são muitas vezes vistos como Terroristas. E
> agora? Terrorista do Software Proprietário, vai contra o sistema comercial
> atual, e mina as bases deste simplesmente doando ao mundo seu código.
> Terrorista não é só o Bin Laden.

Eu pensei que terrorista era quem tentava impor sua vontade através do
terror, não qualquer um que fosse contra o sistema.

> Ihuuuu!!! Que é que vc anda tomando? :D tb quero.

O HdF não é exatamente um herói a serviço do bem. Ele defende
interesses, por isso suas estórias são tão chatas. Já fez todo tipo de
coisa suja e seus argumentos sempre são moralmente discutíveis. Já
mentiu já manipulou, e sempre pintando de bonzinho e de herói.

Nunca me interessei por ele, mas como gosto de Homem-Aranha e é o
mesmo universo ,onde ele aparece de vez em quando, logo dá para sacar
que o cara é um FDP.

Tipo, o que ele acha ou deixa de achar, ou faz ou deixa de fazer, não
é exatamente o que é aconcelhado para as criancinhas. Não é como se o
Homem-Aranha ou outro com senso de dever altruísta  tivesse tirado da
caixola de detonar o linux e o SL pq é coisa de terrorista. Ninguém
anda aceitando as opiniões ou os métodos do HdF assim. E se não fosse
esse estardalhaço todo do cinema ninguém tava nem ligando.

Agora achar que o SL vai ser conhecido como coisa de terrorista só
porque um anti-herói meia bomba que ninguém nunca tinha dado
importancia até ele ir pro cinema vai combater um terrorista pró-SL
num mundo de ficção para mim parece um pouco demais.

> Hummm.... Então, vamos esperar... ;-)

Do ponto de vista do HdF, que é todo torto mesmo, não é grande coisa.
Ele não muito conhecido por saber quem está do lado do bem ou quem
está do lado do mal.

--
Opções desconhecidas do gcc:
 gcc --bend-finger=padre_quevedo