Fernanda G Weiden escreveu isso aí:

> De acordo com discussões que eu tive com algumas pessoas, a Affero GPL
> surgiu como mais uma opção para aqueles que realmente querem que todo
> mundo tenha acesso aos seus códigos. Eu não acho que ela esteja mais
> ou menos alinhada com o que a FSF envisiona, mas isso é só minha
> opinião pessoal.
>
> Licenças foram criadas para satisfazer a vontade dos autores do
> software, e neste sentido, considerando que todas as opções se tratam
> de licenças de SL, se a Solis acha melhor usar uma GPL/LGPL da vida, a
> decisão é deles.

> [...]

Já eu acho que o usuário desse serviço deve poder estudar, modificar,
distribuir e aperfeiçoar o código que lida com as suas próprias
informações.

IMHO o acesso aos processos aos quais nossas informações são submetidas
é fundamental, mesmo que não sejamos os donos da CPU onde eles estão
rodando.

--
Antonio Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://people.softwarelivre.org/~terceiro/