Meus parabéns e sucessos mil, Luís, a sua vinda pra cá é a boa conseguência
de seu trabalho
O Ada Digital, repito esta notícia aqui, em muito breve, estará com layout
novo, no qual o COMSOLI - Comsórcio de Municípios em Soluções Livres
presente, o qual poderá estar junto, de alguma forma, com o seu trabalho e o
Software Público.Fazer convergência é mesmo muito bom e faz muito bem à
saúde. Em brevíssimo, estará sendo disponibilizado vários videos com
entrevistas feitas, uma dela é com o Corinto falando sobre temas importantes
nesta seara.
Novamente, parabéns por vir para a equipe do Corinto e parabéns a ele que o
trouxe.
Sê bem vindo a Brasília.
Abs,
Ada