On May 21, 2008, "Pablo Sánchez" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Uma coisa que achei chata pra caramba este ano:

Outra: não consigo obter uma cópia do código executável Java do
ReceitaNet.  Tem várias opções de download (todas elas contendo
binários que violam os direitos autorais da FSF), mas a opção de
download de .zip, que foi a única que "funcionou" pra instalar o
IRPF2008 usando as Máquina Virtuais Java Livres que tenho instaladas,
não está disponível pro ReceitaNet.

Será que alguma boa alma disponibilizaria pra mim uma árvore já
instalada do ReceitaNet, pra eu ver o que consigo fazer em termos de
engenharia reversa?

E-mail, anônimo ou não, contendo um tar ou um zip, é bem-vindo.  Ou,
se alguém souber como extrair o programa de dentro do pacote
InstallShield, melhor ainda.

Valeu, abçs,

FSFLA Board Member       ¡Sé Libre! => http://www.fsfla.org/