2008/5/22 Alexandre Oliva <[EMAIL PROTECTED]>:

> Isso é uma das medidas de segurança que eles adotaram, possivelmente
> em resposta ao nosso artigo do ano passado.

Imagino a reunião com o point-haired boss deles para decidir quais medidas
de segurança adotar:

analista1: "Vamos perguntar o nome do animal de estimação!"

analista2: "Mas nem todos tem animal de estimação!"

analista1: "A gente põe um link para um pet-shop..."

point-haired boss: "Não seja burro, o [EMAIL PROTECTED] daquele Alexandre vai
dizer que
é abuso de autoriade!"

analista1: "Então vamos perguntar o nome de solterio da mãe."

point-haired boss: "Mas nem todo mundo tem mãe... temos que perguntar algo
que apenas nós e o usuário possa saber... <todos colocam a mão no queixo> já
sei, vamos perguntar o número da declaração do ano passado!"

analista1: "Brilhante!!!"

analista2: "Estou emocionado, bravo! Bravíssimo!" <plaf plaf>

point-haired boss: "Não é a toa que eu sou o chefe!"

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA

jabber: [EMAIL PROTECTED]