È a questão do que está "meio-certo" ou "meio-errado", não se consegue ser
somente uma destas duas alternativas, se você for uma delas, será a outra
também!

Então quem defende a forma *certa* de se desenvolver software livre pode
achar com toda a razão que a receita está *corrompendo* as liberdades do
usuário!

Vinicius Dittgen
GNUcode Development
Tecnologia em Software Livre