Eu acho que se nos limitarmos apenas às piadas de bom gosto e ao
politicamente correto, o mundo vai ser um lugar muito, muito chato.

Será um chá de senhoras.

O humor é importante demais para se submeter às normas do convívio
social. Já acho uma grande concessão quando ele não provoca danos
físicos permanentes...