On May 29, 2008, "Glauber Machado Rodrigues (Ananda)" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Ainda bem que já pararam com as piadas de mau gosto.

Peraí, peraí, só mais uma...

Se a camiseta fosse do Ubuntu ou do Fedora, a gente podia publicar a
foto do meliante indo pra cadeia com a legenda "NÃO-LIVRE!" :-)

Sendo do Slack, honestamente não sei.  Alguém aí sabe se entra algum
Software não-Livre no Slackware?  BTW, alguém se interessa em preparar
binários do linux-libre pro Slackware?

FSFLA Board Member       ¡Sé Libre! => http://www.fsfla.org/