Ola,

sobre o conteúdo "off-topic" enviada para a lista.
"
08) Use o bom senso.

09) Sério, use mesmo o bom senso.

10) Não estou brincando, use o bom senso e, se ficar em dúvida,
   consulte os moderadores, eles estão aqui para ajudá-los."

acredito que se todos usarem o bom senso da forma que desejas, seriam poucos
os que enviariam algo para a lista. Bom, quanto a moderação da lista me
pareçe não esta havendo um "filtro", e isso torna a lista uma "terra de
ninguém". Eu diria que é importante a postagem de informações mesmo que o
bom senso a reprove contanto que esteja relacionado ao escopo da lista.
quando uma mensagem é enviada com a marcação de "off-topic" ja esta
explicito que a mesma esta fujindo um pouco do escopo.

Att

Thiago Amorim

2008/5/30 Felipe Augusto van de Wiel (faw) <[EMAIL PROTECTED]>:

>        Ahhh... eu não sei ao certo como dizer isso, mas vamos
> tentar de uma forma bem organizada e estruturada, algumas
> pessoas podem ter gostado da piada mas posso afirmar que outras
> acharam de mau gosto (e reclamaram, e foi mais de uma). Então
> aqui seguem algumas considerações importantes para futuros
> eventos, eu peço que por favor não postem mais nesta "thread".
>
>        Um parênteses, comentário pessoal, alguém mandou uma
> notícia da Vale esses dias, marcada como "off-topic" e tivemos
> reclamações na própria lista, notoriamente algumas das mesmas
> [...]

"adversidades são inevitáveis, porém posso escolher entre, me abater por
elas ou vence-las"