A única "brincadeira" veio da constatação do fato de que um psicopata estava
com uma camiseta de SL, sendo o psico em questão uma pessoa que não
aparentava qualquer tipo de envolvimento com a causa.

Te garanto que se ele estivesse com uma camiseta de futebol de um time
qualquer (argentina por exemplo) não ia ter passado tão desapercebido assim.

Eu, pessoalmente, gosto de humor negro, não sou racista. Tb gosto de humor
branco, índio, oriental... ;-)