2008/6/4 Marcelo Akira <[EMAIL PROTECTED]>:

> ver com a conhecida frase: "pense globalmente, aja localmente" e
> percebi que se debatermos e trocarmos idéias, estaremos pensando
> globalmente.

Caramba! Não estou aqui para dizer mais nada em cima da sua fala, mas
ninguém deveria ficar sem os parabéns após escrever algo tão verdadeiro.

Também vejo as listas mais como um lugar para sicronizar pensamentos do que
para scricronizar ações. Antes de corrigir o mundo, tenho que corrigir a mim
mesmo e os que estão perto.

Software Livre é resolver nossos problemas e disponibilizar a solução para
todos, e não resolver o problema dos outros e então cobrar e usar o dinheiro
para resolver seu próprio problema - que também pode ser feito, mas não é
garantia de retorno.

Esse lance de "vou fazer tal coisa, venha comigo" não funciona tão bem como
o "estou fazendo tal coisa para resolver tal problema, aqui está a parte da
solução que já desenvolvi."

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA